(((ATENÇÂO)))Membros que sairão do clan NÃO copiem as coisas da QUI !!!
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Comandos para CS 1.6
COMANDOS PARA COUNTER-STRIKE 1.6.
adjust_crosshair - Muda a cor do crosshair (mira). Você pode escolher de várias cores diferentes.
cl_observercrosshair X - X = 1 para habilitar o crosshairs em modo de Observador, 0 para desabilitar. Por padrão está 1.
drawradar - Mostra o radar.
fastsprites X
X = 0 - sprites de granada de fumaça transparente regular (lento)
X = 1 - sprites de granada de fumaça transparente simples (mais rápido)
X = 2 - sprites de granada de fumaça transparente MUITO simples (o mais rápido)
gunsmoke - Digitando este comando vc habilita ou desabilita a fumaça que sai das armas.
hideradar - Esconde o radar.
hud_fastswitch 1 - Comando para trocar a arma com apenas um clique no número referente à arma.
max_shells X - X = Número de Máximo de cartuchos vazios que saem das armas ao mesmo tempo.
max_smokepuffs X - X = Número de Máximo de puffs de fumaça em um tempo
mp_autokick X - Chuta fora quem estiver ocioso por determinado tempo. Valor de 1 = "em", e 0 = "desligado".
mp_autoteambalance X - Esta variável é padrão em 1. Estabelece autobalanceamento dos times forçosamente - Valor de 1 = "habilitado", e 0 = "desligado".
mp_c4timer X - Esta variável é padrão em 45. Atribui a quantia de tempo em colocação de C4 e sua explosão - varia entre 15 e 90 segundos.
mp_flashlight X - Esta variável é padrão em 1. Estabelece o uso de lanternas por clientes - Valor de 1 = "ligado", e 0 = "desligado".
mp_footsteps X - Esta variável é padrão em 1. Estabelece sons de pegada - Valor de 1 = "ligado", e 0 = "desligado".
mp_forcechasecam X - Esta variável é padrão em 0. Estabelece o chasecam para seguir o teammates unicamente - útil para jogos em LAN - Valor de 1 = "ligado", e 0 = "desligado".
mp_freezetime X - Esta variável é padrão em 6. Atribui qual o tempo de "congelamento" no começo de cada round para comprar armas e equipamento - Usa um valor de "0" para desabilitar.
mp_friendlyfire X - Esta variável é padrão em 0. Estabelece tiro amigável - Valor de 1 = "ligado", e 0 = "desligado".
mp_hostagepenalty X - Esta variável é padrão em 2. Atribui o número de reféns que um jogador pode matar antes que seja chutado do servidor - Valor "0" deixa a função desligado.
mp_limitteams X - Esta variável é padrão em 2. Atribui o número de máximo de jogadores que um time pode ter mais que o outro time - Usa um valor de "0" para completamente desabilitar o limitador de time.
mp_logmessages X - Esta variável é padrão para 1. Estabelece o registro de mensagens de bate-papo em arquivos de registro - Valor de 1 = "ligado", e 0 = "desligado".
mp_mapvoteratio X - Esta variável é padrão para 0.6. Atribua a razão de jogadores requeridos para votar no mesmo mapa para que o mapa mude. O padrão está 0.6 , significa que 60% dos jogadores em um servidor deve votar no mesmo mapa para mudar para aquele mapa. Pode ser entre está 0.0-1.0.
mp_roundtime X - Esta variável é padrão para 5. Atribui o tempo de cada rodada - varia entre 3 e 15 minutos.
mp_timelimit X - Esta variável é padrão para 0. Atribui o tempo de rotação dos mapas.
mp_tkpunish X - Esta variável é padrão para 1. Estabelece quantos teammates alguém pode matar antes de ser kickado - Valor de 1 = "ligado", e 0 = "desligado".
nightvision - Use esta comando para usar o NVG (óculos para visão noturna) quando adquirido.
rate X - Este comando controla quanto informação você recebe do servidor você é conectado para. Para um 14.4 conexão atribui sua valor para 1500, uma 33.6k conexão deveria ser 3000, uma 56k 3500, um ISDN deveria ser 5000, e todas conexões mais rápidas que que deveriam ser entre 5000 e 9999 (padrão 2500).
sv_restartround X - Esta variável é padrão para 0. Atribui a quantia de tempo em segundos antes reatribuir o jogo, incluindo frags, armas, dinheiro, e escores - Usam valor de "0" para desabilitar esses reinicializações.
timeleft - Mostra quanto tempo falta pra acabar o mapa.
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